Reservar
style="bottom: 100px;"

Rio Grande

Hotel Atlantico Rio Grande
    A rede Charrua de Hotéis atingiu os estados da região sul do país. Criada pelo grupo Ipiranga se concentrou no Rio Grande do Sul inaugurando em Rio Grande em meados da década de 1960, o Hotel Charrua Rio Grande. Em 1970 a rede resolve ampliar sua estrutura passando sua capacidade de 90 apartamentos para 156 apartamentos.
    Na década de 1980 o grupo Ipiranga desinteressou-se pela diversificação e focou suas atividades no petróleo. O último hotel da rede Charrua, o “Charrua Rio Grande Hotel” foi vendido para o Grupo Guanabara, em 90. O grupo já operava na área hoteleira desde o final da década de 80 com o tradicional hotel da praia do Cassino. O Hotel Atlântico.
    A partir do ano de 2000 substituiu a marca Charrua passando a se chamar Hotel Atlântico Rio Grande e Hotel Atlântico Praia.
    Devido ao longo período sem manutenção em suas instalações, o Hotel Atlântico Rio Grande entrou num longo processo de modernização e reforma. Estão reformados 154 apartamentos, trocados todos os encanamentos, sistemas de aquecimento de água, troca de elevadores e equipamentos (televisões, frigobar, colchões, etc.), além da modernização do Restaurante Comodoro e também nos sistemas de comunicação e informatização. Em janeiro de 2010 o hotel entregou a seus clientes suítes totalmente remodeladas, com ampla vista para a Laguna dos Patos, Ilha dos Marinheiros, Eco-museu da Ilha da Pólvora e São José do Norte.
    Mas o que torna o Hotel Atlântico Rio Grande cada vez mais vivo na memória e especial no dia a dia de seus hóspedes é o contato diferenciado em suas relações, presente no atendimento e em seus serviços prestados.
    Nosso grande objetivo sempre será gerar satisfação oferecendo vínculos que fortifiquem nossa relação.
    Sejam todos sempre bem vindos, pois aqui você está em primeiro lugar!

Destaques e Ofertas

Central de Reservas

(53) 32313833 / 0800 643 3833

reservas@hoteisatlantico.com.br